.::Piores Blogs::.

Nem sempre falando mal do blog alheio

domingo, agosto 31, 2003

Pé na bunda - esqueçam o Kit.Net- Era uma relação de troca temporária, infelizmente. Depois que os desenvolvedores do site Kit.Net testaram tudo o que tinham direito está na hora de reduzir o espaço "gratuito ilimitado" e o prazo é até o dia 2 de setembro. Agora são apenas 10 Megabytes e expressamente não pode ter conteúdo pornográfico. Vai ser um "flup" geral depois do prazo. Um clique deles e vai sumir muita coisa pelo webspaço. O esquema é que o usuário vai ter 3 dias para regularizar a situação, ou seja, se adaptar às novas regras e depois "flup" - vai ser uma tragédia digital. Existem os sem-terra, os sem-teto, os sem-sexo, e agora vão existir milhares de sem-webespaço. Aos executivos da Globo que tiveram a infeliz idéia, fica valendo a lei da compensação. As mães deles dão para todo mundo, em compensação, todos são filhos-das-putas.

  • Em tempo: Fiquei sabendo que os usuários gratuitos do sapo.pt (Portugal) também têm até o dia 1º de setembro para pagarem a hospedagem senão, ..bye, bye.

  • Voltando ao Kit.net, e se milhares de usuários acessassem a página principal http://www.kit.net no mesmo dia e horário? Tipo umas 21 horas do dia 2 de setembro. Acho que seria um flashmob de protesto, algo útil nesse negócio.
  • Papel de parede - Planeta Zatron (640x480 px e 800x600 px)

    sábado, agosto 30, 2003

    Andando por ai... - Blogbagem. Para ler tranquilamente sem medo.
    Informática - Preso nos Estados Unidos adolescente suspeito de criar o terrível vírus "Blaster".

    sexta-feira, agosto 29, 2003

    Flash Blog - O Flashmob nem chegou e já tem o Flashblog. Isso mesmo. O negócio consiste em juntar um povo e todos postarem alguma coisa no comments de algum blogueiro. A primeira vítima aqui. A próxima clique no banner abaixo:

    Ame ou odeie - O som procto-vagino-escatológico do Skylab. Aliás, hoje ele esteve no Pânico, da Joven Pan. No site podem ser baixadas as mp3's: O meu pau fica duro, Eu esporro, Cocô, Privada Entupida, entre outras.
    EXCLUSIVO

    T.A.T.U - Quando eu comecei a falar dessa dupla de cantoras russas tinha sido uma descoberta casual na Rede como tantas outras pessoas faziam ao redor do globo. Tinha um lance de novidade pelo apelo sexual entre as duas e as diversas versões do clipe que rolavam na web. Agora as rádios entopem nossos ouvidos com "All the Things She Said" com direito a versões remix e tudo o mais. Aguardem. Negociações quase finalizadas para trazer as meninas ao Brasil, apesar dos "ruidos" (noises) entre a gravadora delas e a Rede Globo.
    Mulheres procuram - As gatas aí de baixo estão no site Par Perfeito,à procura de alguém. Todas hétero, maiores de 21 anos e solteiras. Os apelidos, da esquerda para a direita: franfichtler, marina1970, sandra123-sp, jo292, -bia-77, lindinha280, loira_renata e fefi1.



    Casamento - Hoje vou ao casamento de uma amiga. E vai ter aquele momento hilário da mulherada disputando a tapas quem vai pegar a grinalda atirada pela noiva. Casamento de amiga só serve pra isso. Esse momento e whisky bom de graça.
    Imagine - Um diretório com a relação de todos os ilustradores japoneses(amadores e profissionais) com link para seus respectivos sites. Uma viagem...
    Fotografia II - Fotos de mulheres em trajes espaciais. Coleção desde os anos 60.
    Fotografia - Coleção de fotos de copos quebrando.
    Poupem seus filhos - Não comprem para eles bonecos do Chuck Norris...
    Segura essa- Aqui o barato é contorcionismo. Fotos impressionantes...
    Andando por ai - "29 anos. 3.º grau completo. Educação doméstica encerrada. Média consciência política e social. Relativa capacidade de raciocínio. Reflexos normais. Intuição aguçada. E ainda não consigo resistir a enfiar o dedo na tomada", Patileine, do Meninas de 30.

    quinta-feira, agosto 28, 2003

    Quem produziu o DVD Joven Pan Live deveria ser preso. Ele apresenta Cássia Eller, Capital Inicial e Lulu Santos no show de 25 anos da rádio, realizado no Credicard Hall, em São Paulo.Tudo o que NÃO se deve realizar em um vídeo musical está lá. A captação de imagens deve ter sido feita por uma dezena de câmeras totalmente desajustadas, fora de foco e a edição é sofrível. A todo momento a luz de palco "briga" com a captação, oferecendo borrões inaceitáveis para uma produção desse porte. Coisa de amador. Fizeram o desfavor de colocar a opção de legendas em inglês - uma piada porque deve ter sido usado o péssimo tradutor do Google, só para se ter uma idéia. Na seção de entrevistas com os convidados, mais se evidencia o amadorismo, pior ainda na do Dinho Ouro Preto onde a estrevistadora fica dizendo o tempo todo "eu te adoro", "eu te reverencio", deixando o artista totalmente embaraçado.
    Mas nem tudo está perdido. O menu interativo é bom, o áudio ótimo e claro, os três artistas dispensam comentários, tanto pelas performances como pelos repertórios escolhidos.

    quarta-feira, agosto 27, 2003

    Som - O Homem dos Olhos de Raio-x, Lenine.(CD Falange Canibal)

    terça-feira, agosto 26, 2003

    Software - O Maya, software de computação gráfica, aos poucos vai desbancando o tradicionalíssimo e não menos importante 3D Studio Max. Produtores cinematográficos e gammers tem encontrado nesse programa uma ferramenta utilíssima com uma gama variada de recursos, não só no aspecto de modelar figuras 3D como em dinâmica (líquidos, gases, etc). Existem atualmente 10 "mestres" mundiais em Maya, entre eles um brasileiro, Alceu Baptistão. Ele é o criador da personagem 3D Kaya e aqui e aqui se pode conhecer um pouco mais do seu trabalho. Abaixo a relação de filmes que se utilizaram do software.

    102 DALMATIANS
    A.I. ARTIFICIAL INTELLIGENCE
    ATLANTIS
    BEHIND ENEMY LINES
    BLACK HAWK DOWN
    THE CELL
    THE CHUBBCHUBBS!
    DIE ANOTHER DAY
    DINOSAUR
    ENEMY AT THE GATES
    FINAL FANTASY: THE SPIRITS WITHIN
    FOR THE BIRDS
    HARRY POTTER & THE CHAMBER OF SECRETS
    HARRY POTTER & THE SORCERER’S STONE
    HOLLOW MAN
    HOW THE GRINCH STOLE CHRISTMAS
    ICE AGE
    INSPECTOR GADGET
    THE IRON GIANT
    JONAH: A VEGGIETALES MOVIE
    JURASSIC PARK III
    THE LIVING FOREST
    LILO & STITCH
    THE LORD OF THE RINGS: THE FELLOWSHIP OF THE RING
    THE LORD OF THE RINGS: THE TWO TOWERS
    THE MATRIX
    MEN IN BLACK II
    MIGHTY JOE YOUNG
    MIKE’S NEW CAR
    MINORITY REPORT
    MISSION TO MARS
    MONSTERS, INC.
    THE MUMMY
    THE MUMMY RETURNS
    PANIC ROOM
    PEARL HARBOR
    THE PERFECT STORM
    PITCH BLACK
    REIGN OF FIRE
    SCOOBY-DOO
    SHREK
    SIGNS
    SOLARIS
    SPIDER-MAN
    SPIRIT: STALLION OF THE CIMARRON
    STAR TREK: NEMESIS
    STAR WARS: EPISODE I - THE PHANTOM MENACE
    STAR WARS: EPISODE II - ATTACK OF THE CLONES
    STUART LITTLE
    STUART LITTLE 2
    SWORDFISH
    THE TIME MACHINE
    TREASURE PLANET
    VERTICAL LIMIT
    TRIPLE X
    X-MEN
    Photoshop - Ferramenta do novo photoshop 7.0 ajuda na hora de cortar os pelos em excesso.
    (Link com foto de nudez)

    segunda-feira, agosto 25, 2003

    Intolerância - Terroristas ligados a Bin Laden divulgaram hoje nota assumindo o ataque à missão da ONU no Iraque que vitimou o diplomata Sérgio Vieira de Mello. Enfatizaram ainda que Sérgio era amigo de Bush. Não sei se eles são burros, mas todos os brasileiros, quer queiram ou não, são amigos de Bush. Mas o pior nessa notícia é a forma como eles se posicionaram, quer dizer, matamos o diplomata e que se dane o resto. Eu acho que vou até a casa da minha mãe procurar no sótão meu estilingue e vou pegar esses caras.
    Fotos II - Por onde passou este avião?
    Fotos - Uma garota a cada 5 segundos

    sexta-feira, agosto 22, 2003

    Andando por aí...- Regininha, libriana de 17 anos, e, segundo ela mesma, tão safada, com seu Sweetaddiction.
    Floripa...aí vou eu...-

    Eu devo estar no começo de setembro em Floripa e Fabiana Loef que me aguarde. A gente conversou bastante ontem à noite e eu quase de joelhos me desculpando pela ligação no final de semana passado...às 5h30 da matina. Fosse outra pessoa e esse Editor estaria plantando batatas, mas a Fabi é extremamente paciente, calma e consegue ordenar o caos com uma frase, assim como se fosse um clique de mouse salvador quando tudo está travado. Afinal, vamos levar em conta também que nos conhecemos faz dois anos e a distância não impede que a gente volta e meia se reencontre. Fora todo esse "tramambolê", eu estou aqui contando as horas e torcendo muito para que ela supere aquela fase chatinha de não estar se entendendo muito consigo mesma.

    quinta-feira, agosto 21, 2003

    Para que serve mesmo? - Um conversor de texto para números binários...
    Fotografia - Fotos ótimas de tubarões.
    Tomb Raider- Te cuida Angelina Jolie. As candidatas a Lara Croft na Alemanha.
    Bestial - Instrumentos de tortura da Inquisição. (em espanhol)

    terça-feira, agosto 19, 2003

    Foi para o saco - CNN Brasil escafedeu-se.
    Moda verão - Biquine

    (Copy & Paste do Capitão Fantasma)
    Não falta mais nada - Com vocês o Detector de Deus.
    Andando por ai...-

    segunda-feira, agosto 18, 2003

    Brrrrrr. - Termômetro aqui dentro de casa marcando 19º. Será que eu deixei a porta do freezer aberta e o ar condicionado ligado?

    domingo, agosto 17, 2003

    Fotografia - Ilustrações digitais de Thomas Adams
    Tá fichado - O criminoso Bill Gates.
    Sexo - Fetiche com a Barbie.
    Interatividade - Faça a bunda da Jennifer Lopez crescer (requer Shockwave plugin)
    Lulices - O Fantástico (Bial e Glória Maria) conseguiu uma entrevista exclusiva com o presidente Lula e d. Marisa no palácio. Muito bom. Lula "solto" se reaproxima dos brasileiros em cadeia nacional de televisão porque ele é um sujeito muito simples. Agora só falta o gélido e robótico Willian Bonner e sua Fátima Bernardes. Êta duplinha difícil de engolir...

    Na balada com momentos família - Recebo uma ligação e encontro com um grande camarada, o Felipe. Ele me conta as novidades e a maior de todas: a irmã dele está namorando com o filho de um príncipe do Brunei. Isso é muito longe. Tailândia, Filipinas, Indonésia estão ao lado do Brunei. Não deixa de rolar uma história das mil e uma noites, imagino, porque o cara é muito rico. A Mayra encarou uma internacionalização logo que começou na carreira de modelo aos 15 anos. A última vez que a vi ela estava com 18 anos. Ela veio a Santos visitar a avó antes de fazer uma viagem de trabalho para o Japão. Recebo sua ligação e tenho que encontra-la em um cabeleireiro para as despedidas - estava com o horário complicado, para variar. Tudo atrapalhado, mas a gente deu muita risada.
    Minha amizade com o Felipe e a Mayra remonta do tempo em que namorei com a irmã mais velha deles, a Tatiana. Não deu certo, cada um seguiu seu caminho, mas ficou a amizade deles, todos, inclusive dos pais e a avó que também são pessoas adoráveis. Tatiana virou empresária e está há seis meses em Santos onde se dá muito bem com seu trabalho. Me ligou há duas semanas antes de ir para o Chile de férias.
    Rolou uma nostalgia ouvindo o Felipe relembrar nossos aprontos em um período que fiquei uns tempos em Ubatuba tentando conhecer suas 75 praias. Não cheguei a ir a todas e provavelmente tenha ficado mais na praia da Almada que era obrigado a compartilhar com a chatíssima Danuza Leão que tem casa por lá. Na verdade a praia da Almada é composta por duas praias separadas por um pequeno istmo. Eu ficava na praia mais ao norte, também conhecida como praia do Engenho, nas costas da praia Brava. Ela ficava na anterior, felizmente.
    A primeira vez que fui com a Tati para a Almada, o Felipe foi junto com a namorada, uma santista, Viviane. Tempos depois eles terminaram, ela entrou para a TAM, em seguida foi morar na Austrália. Depois perdi contato logo que ela voltou ao Brasil e foi morar em São Paulo. Mas, no barco, a caminho da Almada, o Felipe nos contava o que eu achei um exagero: certa vez ao abrir a casa onde ficávamos ele teve que matar baratas com um arpão. Não preciso nem dizer que as mulheres estavam em pânico total e foi um custo fazer elas entrarem numa boa na casa. O local é deserto e anoitecendo apareceu a primeira barata quando apenas eu estava dentro da casa. Parecia uma tartaruga. Não, eu não tinha fumado nada. Enorme, um monstro e não era dessas baratas que fogem: essa encarava. Cruzei com ela no corredor, ela parada com aquelas antenonas que mais pareciam duas antenas de radioamador de 11 metros(PX) espetadas em uma carapaça brilhante. Se eu fizesse algum escândalo provavelmente as mulheres estariam correndo até hoje. Discretamente chamei o Felipe que já foi chegando com um arpão na mão. Quando ela o viu fazendo mira fugiu como o diabo da cruz. Eu fiquei preocupado. Nossa estada ali seria um inferno com essas baratas-monstros. O Felipe me tranquilizou: "Essa vai avisar as outras que eu estou aqui com arpão. Não voltam mais". Em resumo, tá certo que depois apareceram morcegos hematófagos gigantes do tamanho de asas delta, ouvimos certa noite o rosnar de uma onça, mas baratas, nenhuma mais.

    (fotos: praia do Engenho e a casa onde ficamos)

    sexta-feira, agosto 15, 2003

    Sexta-feira- O Chopp Santista que me aguarde.
    Farrinha gringa - O Festival de Testículos (de boi) que acontece de 17 a 21 de setembro, perto de Missoula, Montana (EUA), tem muito é peito de mulé, como pode ser visto nas 545 fotos do site.
    Flashmob - Paulista 900 (Gazeta) domingo, dia 17/08, 4 da tarde. Mais um Flasmob tupiniquim se organizando. Detalhes aqui. Eu acredito na evolução. Acho que um dia esses grupos vão entender o poder que têm de mobilização e fazer alguma coisa de útil, ou não, como diria sabonetemente o incrível Caetano Veloso.
    Do baú - Muito bem lembrado pelo Sérgio Faria, do Catarro Verde: "por onde anda Enéas, o cão hidrófobo?"

    Andando por ai... - Da Débora Böttcher, Expressões Letradas.
    Além mar - HOJE Sexta-feira dia 15, vem falar da blogosfera, trocar ideias no Chat Capitão Fantasma
    Inicio as 20h de Portugal e 16h de São Paulo
    Flash - Animação em que o Greenpeace protesta contra os alimentos geneticamente modificados.
    Essa eu não sabia - O Google também é uma calculadora.
    A gente somos inútil - Uma máquina de busca meio "burrinha" e em homenagem ao presidente dos Estados Unidos. É o Bushcador
    Atraso imperdoável - Onde eu estava que não tinha assitido ainda O Pianista...

    quinta-feira, agosto 14, 2003

    Blecaute em NY (e regiões ao sul do Canadá) - Cortaram a luz do Bush e os norte-americanos revivem o 11 de setembro. Pânico, principalmente com as pessoas presas em elevadores, aeroportos parados e trânsito caótico.







    quarta-feira, agosto 13, 2003

    Menos trabalho, mais sexo! - Fizeram um estudo para constatar o óbvio: os homens pensam continuamente em sexo.
    Bon voyage - A Giorgia, do Coisas Bobas, e o maridão, de mochilas prontas para mais uma viagem.
    Num desses chats... -
    Princesa19- ..e eu não entendo como esse pessoal faz sexo pela net...hihihihi...eu tô com uma mão teclando e outra no mouse...não dá...não dá...

    terça-feira, agosto 12, 2003

    Flagrante - Fazendo sexo no parque e um fotógrafo indiscreto.
    Sufoco - Vestindo a calça jeans
    Fim do Mistério - Segundo a Patrícia, leitora do Piores, aquela bonequinha do post do dia 9 de agosto (Mistérios na Rede), e que mostra isso aqui se trata de um pudim em forma de mulher. É para comer. Estranho mesmo esses japoneses. Valeu Patrícia!
    Vika - A fera. Não vá se assustar com a minha gata! (clique com botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar destino como...)
    Formato Video:Mpeg2
    Tamanho: 904Kb
    TV - Jô "casta" e sua babação com Roberto Marinho
    Zoada paulista - Jogaram uma galinha preta na prefeita de São Paulo durante as comemorações do centenário do Centro Acadêmico XI de Agosto da Faculdade de Direito do Largo do São Francisco. A Marta, claro, não gostou. Ia ficar confusa a associação galinha preta-Marta-macumba(?). Mas, como merda pouca é bobagem o Ministro, repetindo, o nosso Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, sai com essa: "Atirar galinha na prefeita é o mesmo que jogar veado contra um homem".

    segunda-feira, agosto 11, 2003

    Chegou - O flashmob (*). Um grupo se formando aqui.
    (*)- De flash mobilization, acrônimo em inglês que significa mobilização relâmpago.

    domingo, agosto 10, 2003

    Ah!, então tá...- Ninguém assiste ao (maldito) João Kléber, mas tem muita gente que vive falando "o que, o que, o que, o que...".
    Criança Esperança - Animadíssimo, Chico Pinheiro puxou Ana Paula Padrão para dançar no final do Criança Esperança que ficou meia sem jeito e tentou escapar das investidas. O diretor de TV, discreto, escondeu um pouco a cena e o "assanhado" Chico insistiu até por fim desistir. De longe a belíssima Carla Vilhena acompanhava a performance.
    ------
    Conheci o Chico Pinheiro no tempo da faculdade. Em uma reunião para fazer uma tal de Semana de Jornalismo, abri minha boca e disse "porque não trazemos o Chico Pinheiro...está um saco esses nomes que vocês escolheram...só tem jornalista de impresso...tem que ter de televisão". A chefe do departamento de jornalismo então disse: "então tá, você liga pra ele e diz para ele vir aqui". E todos caíram na gargalhada. Fiquei puto, claro. Naquela época o Chico estava na Rede Bandeirantes e apresentava um telejornal noturno. Peguei o telefone e liguei para a redação já esperando que nem iria chegar nele e para minha surpresa o próprio atendeu. Me apresentei, expliquei, e prosseguindo nas surpresas ele topou de cara. Disse que mandaria um carro pegá-lo em São Paulo no dia tal e ele "não precisa, só me explica direito onde é". Bom, até o dia em que ele iria participar rolava uma pontinha de dúvida em todos no departamento de jornalismo se ele realmente viria. Exatamente, às 19h30, conforme o combinado, ele chegou na faculdade e proporcionou um dos melhores dias de todas as semanas de jornalismo em que participei. Foi um sucesso. Recentemente estava na redação da Rede Globo e conversava no corredor com a Ana Paula Padrão quando surge o figura. "Ah!, você que me levou na Universidade Católica...Semana de Jornalismo...eu ainda estava na Band". Memória de elefante. Tive a oportunidade de reforçar a repercussão positiva da sua presença e o meu prazer pessoal diante dos incrédulos chefes de departamento de jornalismo.

    sábado, agosto 09, 2003

    Aliviando a tensão - Aperte o papel bolha.
    (link enviado pela Érika Molina)
    Do "zapón" - Uma grande idéia. De repente você está em uma situação em que precisa se esconder rápido. Com sua própria roupa você se transforma em uma discretíssima máquina de refrigerantes.
    Animação Flash - Ótimo: O Rei das Moscas.
    Tá lá - O crime em massa do 11 de setembro está no Guiness Book of Records...coisa de louco...
    Mistérios na rede - Se alguém que tenha carregado o idioma japonês no sistema operacional, me explique o que é isso...
    Vale a pena - O incrível John Bowden, o músico de duas guitarras.
    Dias dos Pais - Aos meus filhos espalhados pelo mundo: me liguem seus desnaturados!
    A pergunta que não quer calar - Gugu Liberato vai ser papai de novo e segundo as notícias serão gêmeas. Afinal, quem comeu a mulher do Gugu?

    segunda-feira, agosto 04, 2003

    Novo - Poster do Homem Aranha 2

    sábado, agosto 02, 2003

    Andando por ai... - Sabotage News

    sexta-feira, agosto 01, 2003

    Você já viu ? - Essas imagens estéreo?
    Flagrante - O aperto no caixa eletrônico
    Flash 2 - Bem humorado aprendizado do alfabeto inglês com um professor meio estressado ao final. (c/áudio)
    Flash - Botox e outras tranqueiras mais para adaptar a Mona Lisa aos tempos atuais.
    Procura-se uma namorada - Com uma cara de nerd ao quadrado, o cara está procurando namorada. Pelo menos não fica enganando e dizendo que parece o que não é.
     
    -->